top of page

Jovem se envolve em acidente, mas o caso é abafado porque tem proteção de primo político

Atualizado: 29 de jun. de 2021

No último dia 05 de junho, em uma das principais avenidas de Piripiri, na Av. Tomaz Rebelo, aconteceram cenas de terror para 4 jovens que se dirigiam em motocicletas para a Rua de Cima (região alta da cidade). Um homem identificado como Caio Rhavel da Silva Amorim, recém-formado em engenharia, estava conduzindo em alta velocidade um dos carros do pai, visivelmente embriagado, acabou atropelando as jovens (por receio de mais represálias e mais perseguições por parte da família do agressor, vamos preservar a identidade de cada vítima).

Caio Rhavel da Silva Amorim, logo ao perceber o ocorrido, fez o famoso “cavalo de pau” com o objetivo de retornar ao local do acidente, onde as jovens estavam no chão pedindo socorro. Mas ainda mais assustador é que Caio Rhavel continuava manobrando o carro em alta velocidade e em direção às vítimas caídas, só que neste momento perdeu o controle e bateu em uma árvore.


Ao sair do carro, Caio Rhavel, se preocupou em perguntar quanto iria custar o episódio pois tinha dinheiro para pagar, “Eu pago tudo, eu tenho dinheiro”, foram as palavras que ainda conseguiu falar ao se deparar com a situação. Neste instante, chegaram pessoas para proteger o motorista embriagado e o tiraram do local. Depois ficou tudo entendido, ele é primo de um vereador e parente de ex-prefeito de Piripiri.

Não é a primeira vez que Caio Rhavel se envolve em acidente com os mesmos elementos, embriaguez e direção perigosa, e tudo resolvido com pagamento, como foi o caso no mês de Fevereiro.


Desta vez, Caio Rhavel teve auto de prisão em flagrante decretado de acordo com o Art. 302 e Art. 303 , mas solto horas depois após pagar fiança de R$ 5.500, 00 (Cinco mil e quinhentos reais) além de obedecer medidas como: recolhimento domiciliar no período noturno (20h00min às 06h00min).


Caio Rhavel está incomunicável e desabilitou todas as suas redes sociais, a redação do site Piripiri Atual não conseguiu contato.

3.570 visualizações0 comentário

Comentarii


bottom of page